PAGAMENTO
Visando a preservação da segurança de ambas as partes durante as transações, utilizamos o sistema de cobrança online da VINDI intermediador de pagamentos.
Não temos acesso tampouco armazenamos dados bancários dos nossos clientes.
Nossa loja possui certificação SSL, o que garante que todos os dados inseridos serão criptografados e enviados para o sistema de recebimento. Impossibilitando a captura de dados.
Cartão de Crédito
- Identificação instantânea do pagamento;
- Pagamentos em até 6x (sem juros);
A operadora do cartão está sujeita a solicitar do cliente uma confirmação da compra, que pode levar um pequeno atraso na confirmação do pagamento.
Boleto Bancário
- Boletos de cobrança aceitos em toda a rede bancária e lotéricas;
- Identificação do pagamento em até dois dias úteis;
- Pedido enviado somente após a identificação de pagamento;
PIX
- 3% de desconto em qualquer produto da loja;
- Identificação de pagamento no mesmo dia com liberação do pedido para envio;
Parcelamento sem juros
Nós parcelamos suas compras em até 6x sem juros, sem valor de parcela mínima para parcelamento.
A promoção de 3% de desconto no pix é cumulativa com cupons promocionais!
Após a confirmação de pagamento o envio dos produtos será realizado em até 48 horas.
POLÍTICAS DE ENTREGA
Todos os produtos anunciados em nossa loja estão disponíveis em estoque próprio, localizado na cidade de Sorocaba, São Paulo. Despachamos todos os pedidos através do Uber para entregas em Sorocaba e Votorantim, Correios ou da transportadora JadLog, de acordo com a escolha do cliente.
É de responsabilidade da empresa contratada o cumprimento do prazo. Informamos no ato da compra a previsão dada pela empresa Correios ou JadLog.
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
A contagem do prazo de entrega começa após envio do item.
O prazo máximo de entrega é informado no fechamento do pedido (PAC, SEDEX, etc).
POLÍTICA DE ENTREGA:
Endereço errado ou incompleto
A Runner Shop não se responsabiliza pelo custo do frete para reenvio de entregas não realizadas por estarem com endereços errados ou incompletos ou em casos que o cliente não se encontra para recebimento do item. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Dias e horários de entrega
As entregas são realizadas em dias úteis e horário comercial, eventualmente podem ocorrer aos sábados dependendo do método de entrega escolhido (Correios ou Jadlog). É necessário a presença de um responsável no endereço para receber a encomenda. Não é possível agendar o horário de entrega. Para envios pelo Uber é possível combinar um período para entrega, manhã ou tarde, sempre de segunda à sexta.
Pessoas autorizadas a receber a entrega
A entrega poderá ser realizada para terceiros, como parentes, empregados, porteiros, etc. desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria.
A Runner Shop não fornece suporte para operação de máquinas e equipamentos, bem como configurações em geral. Fica a cargo do cliente a escolha de um técnico responsável pela configuração e instrução de operação dos produtos adquiridos.
Tentativas de entrega
Serão realizadas 3 tentativas de entrega pelos Correios e Jadlog e 1 tentativa pelo Uber local (motoboy). Em caso de insucesso a mercadoria será devolvida à Runner Shop. Se for solicitada nova tentativa, será cobrado um novo frete.
Em caso de entrega por transportadoras as mesmas não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios alternativos, tais como: cordas, janelas, telhado, etc.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Por favor comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.
ACOMPANHE SEU PEDIDO
Após finalizar um pedido, você receberá por e-mail as informações de todas as atualizações de status de seu pedido. (caso não esteja recebendo nossos e-mails, verifique a caixa de SPAM)
Na área Meus Pedidos, estão listadas todas as suas compras, lá você pode conferir se a sua compra possui o código de rastreio, e assim acompanhar cada fase da entrega.
Cada produto possui a informação do prazo de entrega em seu descritivo, a este prazo deve ser somado o prazo de transporte da mercadoria.
Não é possível intervir na ordem e na velocidade de atendimento dos pedidos.
Não fornecemos informações sobre a posição de pedidos que estejam em processamento e dentro do prazo máximo de entrega.
ATRASO NA ENTREGA
Estamos sempre empenhados em entregar a sua mercadoria o mais rápido possível, no entanto, alguns fatores podem acarretar atraso na entrega, tais como ausência no local de entrega, erro nos dados cadastrais informado, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega, problemas logísticos ou problemas de produção, entre outros.
Atenção: o pedido será considerado "em atraso" somente após o término do prazo máximo de entrega, esses casos devem ser informados via e-mail para nosso departamento de SAC, informando o número do pedido a ser pesquisado, se preferir, acesse esse canal através de nossa Central de Atendimento.
Eventualmente, se ocorrer algum problema que possa gerar atraso em seu pedido, você poderá ser comunicado por e-mail ou telefone para alteração do prazo máximo de entrega.
ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.
Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Lá você pode conferir se a sua compra possui o código de rastreio, assim você consegue saber onde se encontra o produto.
Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Simulador de Frete", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido.
REGIÕES ATENDIDAS
Realizamos entregas em todo território nacional (Brasil).
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO
Você pode alterar o seu endereço em Minha Conta, em Endereços Cadastrados.
Atenção: Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento, isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
POLÍTICA DE FRETE
Grátis:
Frete grátis para as regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$299.
Frete grátis para Sorocaba em compras acima de R$150.
Frete Fixo Express:
São Paulo (capital) - R$10 - até 3 dias úteis
São Paulo (interior) - R$15 - de 3 a 6 dias úteis
Sorocaba e Votorantim/SP - Grátis para compras acima de R$150 com entrega em até 1 dia útil.
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto.
Para calcular o valor de frete a ser pago, basta utilizar o Simulador de Frete, no descritivo de cada produto.
Caso não tenha encontrado uma resposta para sua dúvida, acesse a Central de Atendimento.