FRETE E ENTREGA:
Todos os produtos anunciados em nossa loja estão disponíveis em estoque próprio, localizado na cidade de Sorocaba, São Paulo. Despachamos todos os pedidos através dos Correios, transportadora ou empresas terceirizadas para entregas locais. No momento do pedido o cliente escolhe qual a melhor modalidade para a sua localização. É de responsabilidade da empresa contratada o cumprimento do prazo. Informamos no ato da compra a previsão dada pelas empresas de logística.

 

PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. A contagem do prazo de entrega começa após envio do item.  O prazo máximo de entrega é informado no fechamento do pedido (PAC, SEDEX, etc).

 

POLÍTICA DE ENTREGA:

  • Em caso de endereço errado ou incompleto:

A Runner Shop não se responsabiliza pelo custo do frete para reenvio de entregas não realizadas por estarem com endereços errados ou incompletos ou em casos que o cliente não se encontra para recebimento do item. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

 

  • Dias e horários de entrega

As entregas são realizadas em dias úteis e horário comercial, eventualmente podem ocorrer aos sábados, dependendo do método de entrega escolhido (Correios ou Jadlog). É necessário a presença de um responsável no endereço para receber a encomenda. Não é possível agendar o horário de entrega. As entregas locais são realizadas por empresa terceirizada, com horário combinado com o cliente. É necessário estar presente no local de entrega no horário combinado, caso contrário, o cliente arcará com despesas de devolução.

 

  • Pessoas autorizadas a receber a entrega

A entrega poderá ser realizada para terceiros, como parentes, empregados, porteiros, etc. desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria. A Runner Shop não fornece suporte para operação de máquinas e equipamentos, bem como configurações em geral. Fica a cargo do cliente a escolha de um técnico responsável pela configuração e instrução de operação dos produtos adquiridos.

 

  • Tentativas de entrega

Serão realizadas 3 tentativas de entrega pelos Correios e Jadlog e 1 tentativa pelo Uber local (motoboy). Em caso de insucesso a mercadoria será devolvida à Runner Shop. Se for solicitada nova tentativa, será cobrado um novo frete.

Em caso de entrega por transportadoras as mesmas não estão autorizadas a abrir embalagens ou a realizar a entrega por meios alternativos, tais como: cordas, janelas, telhado, etc. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Por favor comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.

  • Frete Express Sorocaba:

A modalidade de Frete Express Sorocaba se aplica à determinadas regiões da cidade, em que a entrega é realizada por meio de empresa terceirizada, com o prazo de 1 a 2 dias úteis. Este formato possui uma taxa fixa de R$15,00 ou gratuita para compras acima de R$300. As regiões atendidas por essa modalidade são:

 

Além Linha: 18071081 a 18071781
Além Ponte (Zona Leste): 18013000 a 18013904
Avenida São Paulo: 1801300 a 18013004
Centro: 1801000 a 18035970
Jardim América (Wagner Wey e região): 18046690 a 18046825
Jardim das Estrelas: 18017300 a 18017314
Jardim do Sol: 18017020 a 18017038
Jardim Elton Ville: 18046660 a 18046688
Jardim Emilia: 18031000 a 18031195
Jardim Europa: 18045000 a 18045400
Jardim Faculdade: 18030160 a 18030325
Jardim Gonçalves: 18013970 a 18016901
Jardim Guadalajara: 18045520 a 18045720
Jardim Gutierres: 18015401 a 18015460
Jardim Ipê: 18017000 a 18017013
Jardim Judith: 18047201 a 18047206
Jardim Maria do Carmo: 18081070 a 18081220
Jardim Pagliato: 18046135 a 18046180
Jardim Parada do Alto: 18025640 a 18025806
Jardim Paulistano: 18040550 a 18040850
Jardim Piratininga: 18016000 a 18016170
Jardim Pires de Mello: 18046550 a 18046645
Jardim Portugal: 18090631 a 18090634
Jardim Portal da Colina: 18047350 a 18047410
Jardim Prestes de Barros: 18021111 a 18021300
Jardim São Carlos: 18046340 a 18046540
Jardim Saira: 18085000 a 18085276
Jardim Santa Rosália: 18090000 a 18095660
Jardim Sorocabano: 18080365 a 18080410
Jardim Simus: 18055130 a 18055670
Jardim Vergueiro: 18030000 a 18030135
Jardim Zulmira: 18061000 a 18061170
Parque Campolim: 18047600 a 18048900
Parque Três Meninos: 18016180 a 18016318
Vila Assis: 18025000 a 18025179
Vila Barcelona: 18025180 a 18025798
Vila Barão: 18060181 a 18065610
Vila Carvalho: 18060005 a 18060239
Vila Gabriel: 18081000 a 18081060
Vila Hortência: 18015095 a 18020308
Vila Haro: 18015000 a 18015970
Vila Independência: 18040270 a 18040358
Vila Jardini: 18044000 a 18044375
Vila Leão: 18040360 a 18040429
Vila Lucy: 18043000 a 18043970
Vila Netinho: 18080590 a 18080600
Vila Santana: 18080070 a 18080765
Vila Trujillo: 18060100 a 18060580

A atualização desta lista pode acontecer a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Após finalizar um pedido, você receberá por e-mail as informações de todas as atualizações de status de seu pedido. (caso não esteja recebendo nossos e-mails, verifique a caixa de SPAM)

Na área Meus Pedidos, estão listadas todas as suas compras, lá você pode conferir se a sua compra possui o código de rastreio, e assim acompanhar cada fase da entrega.

Cada produto possui a informação do prazo de entrega em seu descritivo, a este prazo deve ser somado o prazo de transporte da mercadoria.

Não é possível intervir na ordem e na velocidade de atendimento dos pedidos.

Não fornecemos informações sobre a posição de pedidos que estejam em processamento e dentro do prazo máximo de entrega.

 

ATRASO NA ENTREGA

Estamos sempre empenhados em entregar a sua mercadoria o mais rápido possível, no entanto, alguns fatores podem acarretar atraso na entrega, tais como ausência no local de entrega, erro nos dados cadastrais informado, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega, problemas logísticos ou problemas de produção, entre outros.

Atenção: o pedido será considerado "em atraso" somente após o término do prazo máximo de entrega, esses casos devem ser informados via e-mail para nosso departamento de SAC, informando o número do pedido a ser pesquisado, se preferir, acesse esse canal através de nossa Central de Atendimento.

Eventualmente, se ocorrer algum problema que possa gerar atraso em seu pedido, você poderá ser comunicado por e-mail ou telefone para alteração do prazo máximo de entrega.

 

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.

Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Lá você pode conferir se a sua compra possui o código de rastreio, assim você consegue saber onde se encontra o produto.

Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Simulador de Frete", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido.

 

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas em todo território nacional (Brasil). Confira mais detalhes sobre as entregas para Sorocaba no tópico "Frete Express Sorocaba".

 

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO

Você pode alterar o seu endereço em Minha Conta, em Endereços Cadastrados.

Atenção: Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento, isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

FRETE GRÁTIS:
Frete grátis para as regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$300.

FRETE FIXO EXPRESS:

São Paulo (capital) - R$10 - até 3 dias úteis

São Paulo (interior) - R$15 - de 3 a 6 dias úteis

Sorocaba (regiões) - R$15 - de 1 a 2 dias úteis

 

Ficamos à disposição via e-mail ou WhatsApp para esclarecer quaisquer eventuais dúvidas sobre essa modalidade de entrega.

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto.

Para calcular o valor de frete a ser pago, basta utilizar o Simulador de Frete, no descritivo de cada produto.

Caso não tenha encontrado uma resposta para sua dúvida, acesse a Central de Atendimento.