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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


A PRIMEIRA TROCA É GRATIS!

Para sua comodidade, a Runner Shop oferece a troca online, uma maneira prática e segura de realizar a sua troca direto no site em apenas alguns passos.

 

Confira o passo-a-passo:

 

- Na nossa página, faça o seu login no site e clique em “Meus pedidos”. Na lista de compras, escolha o item que deseja trocar e clique em “Trocar item”.

 

- Descreva o motivo de acordo com os problemas encontrados no produto. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Ao continuar, aparecerá a opção de troca, que pode ser o mesmo produto com outra cor ou tamanho de acordo com a disponibilidade do estoque ou o vale-compra no valor pago pelo produto original.

 

- Clique em Gerar Ordem de Devolução e o processo será finalizado.

 

Você receberá um e-mail com orientações referente a troca em seu e-mail de cadastro.

 

Lembrando que a 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.

 

Para postagem será necessário levar o produto até a agência dos Correios. Não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios. Você deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria.

 

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

 

​Para realizar a troca do produto, tem-se o prazo de 07 (sete) dias a partir da data de entrega do produto - nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, sem mostrar vestígios de uso e com suas embalagens e etiquetas originais.

 

PARA PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato o nosso atendimento.

 

ENVIO INCORRETO

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nosso atendimento.

 

PEDIDO INCOMPLETO

Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com o nosso atendimento.

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA

 

Se você efetuou a compra através da Runner Shop, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

- Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 

O estorno será efetuado em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete. NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Runner Shop antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.

O produto será despachado para a residência do cliente.

 

PRODUTOS COM GARANTIA

Os produtos comercializados pela Runner Shop, gozam de garantia específica, onde cada produto recebe uma atenção diferenciada para falhas naturais de fabricação, por serem de origem e natureza diferentes.

 

Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

 

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação a mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de envio, na embalagem original e o cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA

O produto será devolvido ao cliente sem direito de substituição.

 

ITENS DE REPROVAÇÃO

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Pronto! Sua troca está concluída, basta enviar o produto para gente finalizar a troca, e logo enviaremos o novo item da troca ou ativaremos o vale-compra.​

Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Runner Shop

 

Runner Shop / CNPJ: 29.476.912/0001-16 / Inscrição Estadual: 798.111.140.119 / Endereço Rua Major João Lício, 153 - Sorocaba, SP - 18035-105